Bad breath on a date

Mau hálito num
encontro amoroso

Conselho de namoro: Evite o mau hálito num encontro amoroso

O primeiro encontro amoroso é geralmente, só por si, uma situação que causa bastante stresse, sem ter de se preocupar ainda por cima com o mau hálito. Felizmente, é fácil preveni-lo com as nossas dicas fáceis para a primeira saída a dois.

Cinco dicas para conseguir um hálito fresco:

1. A sua boca tem de estar limpa para ter um hálito fresco. Antes de um encontro, lave sempre os dentes e passe o fio dental – acreditamos que isso é tão importante como escolher o que vai vestir ou maquilhar-se!

2. Enxagúe a boca com CB12 pois está comprovado o seu efeito de neutralização e prevenção do mau hálito durante 12 horas1.

3. O alho, a cebola e os alimentos condimentados podem tornar-se rapidamente mortíferos para o seu hálito. O ar expirado ao comer é completamente normal e não deve causar-lhe qualquer constrangimento. Mas, se está preocupado com os odores corporais, talvez seja melhor escolher um prato mais suave.

4. Leve no bolso ou na mala pastilhas elásticas sem açúcar, para o caso de achar que o seu hálito precisa de uma ajuda (com CB12) depois do jantar. E pode haver um bónus: a sensação refrescante da hortelã-pimenta pode melhorar muito um beijo!

5. O álcool desidrata e pode deixar a boca seca. Uma forma de o prevenir é ir bebendo pequenos golos de água durante o serão.

Agora que já tem as nossas cinco melhores dicas para um hálito fresco, boa sorte para o seu encontro amoroso!

1 Thrane et al. Zn and CHX mouthwash effective against VSCs responsible for halitosis for up to 12 hours, Dental Health 2009; 48 (3) 2-6.